5 covers F-A-V-O-R-I-T-O-S! ♥





Dando um passeio pelo Twitter vi que a cantora Taylor Swift fez um tweet sobre esse cover. São duas músicas do cd dela: 1989. É um doce mash-up de Blank Space com Style! 







Andie Case é uma loirinha(que agora tá morena), que faz versões incríveis dos maiores hit's do momento. Esse eu curti bastante!








Esse eu sou suspeita a falar porque elas são uma das minhas favoritas do Youtube. Gardiner Sister são 3 irmãs que arrasam nos arranjos vocais. Elas têm também duas irmãs mais novas, que vira e mexe cantam com elas também. Veja o som gostoso de "Like I can" do Sam Smith! <3 










Daniela Andrade dona de uma voz doce. É capaz de transformar um rock pesado em algo calmo. Delicadeza, é uma característica forte em suas performances. Eu amo. E que não gosta de La Vie En Rose, né? ♥







O último e não menos importante, é clássica Every Breathe You Take.
Escutei em PLL e fiquei encantanda!

É isso galera, até a próxima.

Nenhum comentário

Postar um comentário