Tudo que mais quero! ♥








Apague da minha memória tudo aquilo que me fez pecar contra Ti. Tire do meu coração tudo aquilo que não veio do Senhor. Faça com que meu coração se esqueça dos sentimentos tolos, que me impulsionaram a ir contra Tua vontade. Ensina-me andar conforme Tua Palavra me mostra, que minha oração seja sempre de gratidão por saber de tão imenso amor. Faça com que minha alma seja entregue de tal forma ao Senhor, fazendo com que eu negue os meus próprios desejos, para fazer o que lhe agrada. Afaste de mim toda vontade de fazer o que é mal perante os Teus olhos, que eu sempre possa perceber as coisas na perspectiva da Sua palavra, que é fiel e que nunca falha. Me ensine a descansar, quando eu não souber lidar com perdas ou descontentamentos, que o meu pecado não me afaste de Ti. Que os momentos de prova, sejam para me aproximar de Ti. Também oro pra que me dê entendimento das suas coisas, me fazendo cada dia mais parecida com o caráter de Jesus Cristo, meu maior exemplo. Tire de mim toda paixão que arruína e corrói meu coração, pois quando estamos fazendo algo errado, sabemos que é, mas somos tentados pelos nossos desejos, portanto que isso se afaste de mim, que quando algo vir a minha frente eu saiba dizer não e olhar somente para Cruz onde Jesus morreu por mim, onde Tu demostrastes teu amor e perdão. Me ajude a ser contra os padrões do mundo, não por mérito meu, mas unicamente para sua honra!


Glorifique a Deus e as outras serão acrescentadas”. :)

Nenhum comentário

Postar um comentário