Notas "Estou aqui pra te ajudar" //1



Nossa mente é incrível, cada dia tem uma nova ideia. Ás vezes eu acho que tenho tantas, que nem sei por onde começar... Enfim, hoje ao acordar e ao começar mais uma semana pensei: Por que não ajudar os outros, com o que já aprendi? Então vem aí o NOTAS "Estou aqui pra te ajudar". Espero que seja útil.

Nesse exato momento queria poder retornar onde meus pés pisaram e também onde coloquei meus sentimentos. Quem nunca se sentiu tão culpado, a ponto de querer voltar atrás, não é mesmo? 
Mas muitas vezes estamos apenas esperando um raio cair do céu(literalmente) e nos fazer cair em um sono e ao acordarmos, voltarmos anos, meses atrás pra modificar o que fizemos e o que não fizemos. 

Nessa tentativa, nós falhamos! Graças a Deus não temos o poder de nos teletransportar para o passado. Pois se erramos, não há outro remédio mais eficaz do que reconhecer e nos achegar até Deus com o coração quebrantado, dizendo: "Me perdoe, me ajude, tenha misericórdia de mim". 

Oro pra que o meu Deus me dê fé pra acreditar na cruz. Exatamente, mas o que tem a ver com o assunto? Ora precisamos olhar mais vezes pra cruz, ao invés de nos lembrarmos apenas no dia da Ceia. 
Pela cruz nossas falhas foram resolvidas, nunca existirá melhor lugar para salvar um pecador do que ali, onde nosso Salvador morreu, porém venceu a morte, o pecado...

Ajude-nos ó Pai a olharmos para Sua graça, para compreender que nada adianta querer voltar no tempo, mas nos dê essa mesma graça pra vencermos o nosso dia-a-dia, indo contra tudo aquilo que nos impede de caminhar perto de Ti.

A cura vai vir, quando suplicarmos por perdão, a transformação vai vir porque glória a Deus temos o sacrifício vivo de Jesus na cruz, não queira voltar no tempo. Escolha ir até o Pai, pedindo pra que Ele te transforme e mude seus hábitos....

Espero ter sido breve e ter te ajudado, abraços! 







Nenhum comentário

Postar um comentário