Afinal onde está o meu amor?





Eu sabia que o amor não era aquilo que julgava que era. Estar sempre sendo pressionada a fazer algo, não era bom o bastante. Querer modificar as coisas só pra tudo sair do meu jeito, também não resolvia em nada. Aceitar ofertas de outras pessoas que se diziam gostar de mim também não era o suficiente. Sabia também que ficar enlouquecida por alguém que nem se lembrava de mim, era irracional. Sabia que não podia fazer ninguém gostar de mim, não podia prender ninguém á mim porque o amor certamente não é uma prisão. Sabia que era egoísta tentar amar alguém, na tentativa de esquecer uma paixão passada. Sabia que mudar minhas influências e minha raízes também não faria do meu amor mais notório. Eu não podia amar ninguém. Ninguém podia me amar de volta.

E sabe o que pensei? Que era hora de dar um basta, decidi parar de olhar no relógio pra ver o quanto o tempo passava pra ver meu amor chegar. Perguntei onde será que estarei quando meu amor chegar? Louca, perdendo a cabeça? Não, não era essa primeira impressão que queria passar. Porém queria ser forte e ao mesmo tempo delicada em saber que o tempo de espera compensou bastante, porque eu não estava interessada em amar ninguém exceto ao meu Salvador. Amor não se pede assim menina.  Você não fica indo atrás dele como cupidos desses filmes americanos. Ele acontecem por uma simples razão, que muitas vezes foge da nossa cabeça.... Ele só acontece quando estendemos que não existe solidão pra quem está em Deus, ele acontece quando vemos o valioso tempo que temos em mãos pra conhecer nosso Criador, ele acontece quando gastamos mais tempo no serviço do Reino. Acho que todas as coisas são assim, se o sentimento brota em nossos corações a nossa única função é perguntar: Estaremos honrando a Deus com isso? Ou ficaremos ocupados demais tentando dar um jeito pra que isso aconteça? Não dê seu jeito, deixe que o tempo de Deus cuide disso por você; o amor só vai acontecer quando sua vida estiver totalmente inclinada pra o MAIOR AMOR DO MUNDO: DEUS.

Quando nossos olhos pararem de querer olhar para nossos desejos, quando nosso coração não quiser mais se apegar com coisas tão pequenas, aí sim estaremos dispostos a olhar pra Cruz, onde o amor perfeito existe. Esse amor nos completa. Nada, absolutamente nada é maior que isto. Tentei encontrar amor em meninos, tentei encontrar no meu trabalho, nos meus amigos, na minha família, nas coisas que fazia na igreja, mas tudo isso não se resume ao amor de Cristo. Querem saber o que é sacrífico? Olhe para Cruz.

Quando enfim olharmos pra lá teremos nosso coração cheio de amor e assim nosso amor vai chegar e será capaz de inundar nossas vidas e vai se estender de uma forma grandiosa em todas as áreas.
Agora eu sei que o único jeito de pedir um amor é vivendo inteiramente pra Deus ou o versículo de Mateus 6:33 estaria errado?  "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". 

Eu tenho certeza que ele está certo? Vamos viver para Deus?

Nenhum comentário

Postar um comentário