Notas "Estou aqui pra te ajudar" //3






Hoje vou ajudá-las com uma das questão pela qual até eu mesma estou tentando me ajudar. Que fique claro, todas as minhas postagens não são indiretas, são coisas que eu mesma quero fazer .

Como saberei que ele é O CARA?

Após descobrir a verdade que já sou completa em Cristo, não preciso buscar me encher de nenhuma paixão platônica ou mundânea pra satisfazer os meus mais profundos desejos. Compreender que a vida não depende de amor humano é um ponto crucial no momento da espera. A única coisa que a mulher cristã deve ter em seu coração é um desejo infinito e constante de agradar a Deus. Mas e se você já passou por tantas decepções e não sabe como agir se por um acaso alguém aparecer? A verdade é ninguém sabe como agir quando o amor chega.


Acho que ele costuma chegar sem avisos, não há nenhum tipo de notificação te dizendo que daqui 3 dias ele vai aparecer, não há nenhum gps que te indique até onde ir pra encontrá-lo, na verdade se existe algum sinal esse deve ser a própria Palavra de Deus, que no caso nos ajuda em qualquer área de nossas vidas.


“O coração de uma mulher deve estar tão escondido em Deus, que o homem deve procurar a Deus a fim de encontrá-lo" (Max Lucado). Quem nunca leu essa frase e ficou se perguntando será que eu realmente estou me concentrando em Deus ou estou perdendo meu tempo procurando um homem? 
 Talvez esse seja o único lugar pelo qual devemos correr(a SAGRADA ESCRITURA), essa é a única direção, quando estamos em total entrega e desejosos de aprender sobre nosso Criador, as coisas começam a fluir.


Antes de querer respostas pra saber quando essa pessoa chegará devemos primeiro nos questionar, estamos vivendo a verdades bíblicas? Ou queremos que tudo aconteça da forma que tanto sonhamos?

Tenho aprendido que a única resposta pra essa questão é deixando todos os meus sentimentos carnais e tentando me envolver com meu Deus, afinal Sua graça nos basta.


Espero ter ajudado, abraços! ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário