Recuse convites para o pecado.





Mais uma quarta-feira para reflexão, espero que gostem!

Recebi um convite tão perfeito que não sabia se abria ou se apenas admirava... Meu nome estava escrito com glitter. Parecia ser uma festa muito boa. Garotos bonitos, novas amigas, lugar de gente incrível. E essas coisas que as garotas amam. Porém havia um desconforto ao receber algo assim tão "bonito", sem eu saber de onde veio e curiosidade por saber quem estava me convidando.

Muitas vezes a gente fica assim, querendo entender certos convites que aparecem em nosso caminho. Alguns deles devemos sem dúvidas não devemos comparecer, por mais fabulosos que parecem ser, por mais que as propostas sejam maravilhosas, nem sempre o final é assim. O que me faz lembrar que o mundo dia após a dia tem um novo convite pra mim, é como se ele só estivesse esperando o meu: "Ok eu vou", quando na verdade tudo que preciso fazer é recusar! Outras vezes aceitamos convites, quando vemos já dançamos a festa toda e até nos lambuzamos com o bolo. Aí você acorda e vê que não deveria ter feito nada disso.

Não deixe a ficha cair, quando o convite para o pecado aparecer, recuse. Recuse o pecado, recuse tudo aquilo que te convida a invadir sua comunhão com Deus. Não espere a festa acabar pra perceber o quanto perdeu. Não perca tempo com convites aparatemente doces e lindos, aproveite e faça o oposto. Se for pra convidar alguém que seja para edificar sua vida!

Nenhum comentário

Postar um comentário