Quando eu venço...




Acordei e me lembrei que toda vez que falo com meu Deus, eu choro.
Não porque quero apenas chorar diante dEle, pra cometer loucuras como muitos fazem aí com "seu emocionalismo". Mas é porque Deus é santo! Ao falar com Ele minha pequenez se torna perceptível, vejo que a cada dia que levanto preciso ainda mais dELE!

Se Deus é tão santo e perfeito, isso só nos deveria dar mais vontade de servi-lo! 

Então agora eu sei que, quando eu venço, não é quando consigo um imóvel ou um carro, quando eu venço não é quando eu passo no vestibular, ou quando meu casamento completa 30 anos, eu venço mesmo, sabe é quando? Quando o pecado não reina em mim. Pra mim não existe melhor vitória do que essa. Sei que vou guerrear enquanto estiver viva, então se for pra ter guerra que seja contra todo o movimento contrário a moralidade de Deus, se for guerra que seja pra eu matar o meu eu, meu ego, meus desejos, se for pra ter guerra que seja pelo amor de Deus.

Vivendo nessa luta, servindo um Deus altamente perfeito, que requer de nós um padrão de vida que seja a santidade, sinto que Ele dará tudo que preciso. O desespero se foi quando soube de coração que servi-lo, seria suficiente! Que viver pra andar em comunhão com Ele, que viver para visualizar a morte de Jesus como um ato de graça, seria uma caminhada cheia de bençãos e amparo. Porque se servirmos ao Pai, Ele nós dará o que precisamos....


Graças a Deus, Ele deu seu filho pra nos reconciliar com Ele e nos perdoar. Se for pra viver, que seja para agradar a Deus e lutar contra o pecado!

Tenham todos uma excelente quarta-feira!


4 comentários

  1. amigaaaa <3 que lindo falou comigo te amo :) bjuss continue sendo esse canal de bençãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, também te amo! Amém, que você tbm seja sempre :) <3

      Excluir