Dono dos meus dias

Leia, ouvindo. ♥




Simples. Minhas poesias tinham um nome. Uma razão. 


É algo que não consigo ás vezes demostrar, não por falta de querer. É porque eu ainda não entendo e nem sou o que desejo ser. 
Mesmo assim, insisto em andar com essa vontade de escrever sobre Ele. Tem dias que tento decifrá-lo, me esquecendo que a única forma de conhecê-lo melhor é lendo sobre Ele, falando com Ele, vivendo pra Ele.

É incrível como Ele enche meus dias com sua paz. Ele colore os meus dias tristes e transforma minha fé numa linda poesia. De manhã ao acordar sinto que estou viva pra mais um dia honrá-lo. Teu reino é cheio de justiça, paz e amor.  Quão precioso é o meu Senhor! Como não falar dEle? Como não sorrir sem pensar em sua formosura? Eu poderia estar em qualquer lugar, mas graças á Ele estou aqui contemplando sua santidade mais um dia... 

Desejo estar sempre perto, pra poder falar sobre Ele para outras pessoas. Porém desejo principalmente andar com Ele, lado a lado, conhecendo Sua verdade, vivendo pra Ele. Sabe a parte difícil da luta que todo mundo não gosta de falar por aí? Pra mim é a minha preferida. "Como assim você gosta de sofrer?" Não, mas me sinto feliz em sofrer por uma causa nobre. Pois Ele é o meu motivo, que sentido a vida teria sem Seus feitos?! 

Meu louvor seja sempre a Ele, pois Ele é digno! Sua Palavra nunca muda, Ele não falha. Tão misericordioso, quão precioso é o Seu nome. Doce e capaz de tudo. Com toda Sua glória, escolheu me amar. Então eu desejo anotar tudo que Ele fez por mim, pra nunca me esquecer de quem Ele é e o que Ele fez por mim!!! 


Que nossos dias sejam preenchidos com a Graça de Deus, que é sempre suficiente! 

Nenhum comentário

Postar um comentário