Preciso de Ti Agora!



Leia escutando essa canção linda. ♥


Despedaçada, ando sem olhar pra trás, contando que no próximo passo que eu der tudo vai passar. Me disseram que temos que achar beleza e significado no momento de dor, mas tudo que eu vejo é um coração cansado que quer continuar andando, pra ver se o sofrimento vai embora junto...

Então algo dentro do meu coração me mostra que estou indo pela direção errada. Tentando sentir a dor até seu último segundo, esquecendo que há um mundo além dos meus sentimentos e que precisamos travar essa guerra porque há muito mais querendo minha atenção.

Penso então que meu Senhor usa essa fase pra me aperfeiçoar, luto contra a vontade de viver com  cara de choro ou me fazendo de vítima. Choro mais ao saber que estou chorando agora por algo que deveria ter evitado. Esse choro de " fiz a coisa errada", é a pior sensação. Grito dentro da minha alma, clamando: Senhor, preciso de Ti agora!

Realmente, tudo que queria era tirar aquilo dentro de mim e então me lembrei de quantas vezes Deus me ajudou da tempestade. Engraçado que após colocar minha confiança e pedir perdão, é como se o sol estivesse nascendo dentro de mim, tirando aquela sensação de tristeza... Lembrando que no tempo de dor, Deus pode me fazer ser mais feliz.

Portanto precisamos sim dEle o tempo todo. Só por meio dEle que saberemos enfrentar nossas crises, Ele mostra que nossas vidas vão muito além de que frustrações, corações partidos e etc. Pois tudo tem significado após o que Jesus fez na cruz. Recordar disso traz esperança pro meu coração fadigado.  Me lembra que devemos lutar contra tudo aquilo que vá contra o que Ele deseja pra nós,que precisamos lutar contra o pecado que nos traz dor e sofrimento, portanto olhe para Cristo, pois é só Ele te livrará desse momento!







Nenhum comentário

Postar um comentário