Eu pertenço a Ele



Mais um dia se acabou e me pego pensando nEle.
Por que Ele me ama tanto assim? Por que ainda estou por aqui?
Uma resposta vem ao meu encontro. Porque Ele ainda me deu mais um dia para honrar seu nome.

Quero dedicar cada espaço do meu pequeno ser para ele. Quero que cada pegada no caminho, seja para gloficá-lo. Que cada palavra seja um reflexo daquilo que Ele é para mim. Que eu posso aprender a ser como Ele.

Mesmo com tantas dificuldades e cansaços, não quero me distanciar. Quero acordar pensando nEle, quero conversar com Ele, quero andar com Ele.

Quando mais um dia chegar quero estar perto daquele que me salvou, que me amou, que me segura pelas suas poderosas mãos.
Ele é o Deus que me fez e dEle sou. 

Antes que pertença a qualquer coisa, lugar ou pessoa, eu sou dEle. Os dias podem passar e ainda assim quero continuar neste amor verdadeiro. Amor que me inspira, que me move para o amor, para o perdão, que me faz viver pensando num mundo diferente.

Hoje, agora, que o dia está acabando estou me deleitando nEle, sabendo que Ele é tudo para mim.
Antes que qualquer coisa, és Senhor da minha vida. Senhor que me tirou da trevas, me amou quando ninguém mais podia, aquele que és Justo, paciente, misericoridioso e poderoso, dono do universo e dono do meu coração.

Deixe Ele ocupar toda sua alma, até que todo seu corpo glorifique ao Senhor. ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário