Um coração alegre

O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate.



Será que o versículo de Provérbios 15:13, tem sido nosso aliado no dia-a-dia?
A alegria é tão impossível, assim?

Um sorriso, tem diversos significados. Mas a mulher cristã sabe que a maior felicidade que tem é a salvação. Não deposite alegrias em situações terrenas, em dinheiro, ou em relacionamentos. Sua vida está em constante devoção ao seu Pai celestial. 
Sua alegria não tem ligação nenhuma com as roupas que veste, com os amigos que possui ou com seus bens.
Ela encontra plena felicidade, quando enxerga através do espelho que Ele foi amada por Deus antes de nascer.
Ela sabe que foi redimida pelo sangue de Cristo, sabe que através do sacrifício, da cruz, teve liberdade do pecado. Existe maior felicidade do que nos desprendermos de algo que nos destrói? Quando finalmente Deus vem com Sua graça, a moça se torna diferente e passa a ver o mundo com os olhos da fé.
Ela se entristece alguns dias, mas leva consigo uma sábia vida, que reconhece que depois de Cristo ela inteiramente transformada.

Você moça cristã tem se sentindo feliz? Ou está zangada, vive reclamando, por não entender certas situações? Lembre-se uma mulher sorridente, não deve passar um ar de "palhaça" ou parecer ser alguém que não pode ser levada a sério. Mas represente aquilo que Cristo é pra sua vida. A luz do amor celestial, fará que seus olhos brilhem!
Deixe que Cristo seja o motivo da sua alegria, viva sabendo que mesmo em tribulação, uma coisa continuará sendo igual: sua felicidade. Felicidade naquele que te faz vencer qualquer luta, felicidade naquele que não te desampara nunca.

Sorria mais e seja uma benção pro povo de Deus, através do seu coração alegre. Invista seu tempo desfrutando da alegria de servir as pessoas, amando o Senhor e vivendo como Ele quer. Sem dúvidas, isso fará da sua vida uma jornada cheia de grandes alegrias!

Uma ótima semana pra todos!

Nenhum comentário

Postar um comentário