O Deus que me resgatou mesmo sem ter nada de bom em mim!



Leia escutando a música "Voar"



No meio dessa bagunça toda, sei que ainda insiste em melhorar meu estado. Sou tão ruim por causa de tudo que faço que acaba ao mesmo tempo sendo tão mal pra mim. A gente acha que "essas coisas prazerosas" vão nos aliviar de algo que as coisas desse mundo são incapazes de nos preencher.

 Mas Ele ali está, não porque eu pedi, não porque eu mereço mas porque Ele marcou de se encontrar comigo! Ele veio até mim quando estava suja e feia, e ainda assim por seus motivos maravilhosos e sua graça irresistível me chamou e me chamou para andar com Ele.

Quando conheci seu imenso amor demostrado na cruz, vi que existia um caminho pra me reconciliar com o meu Criador, depois de meu coração estar em pedaços e me sentir tão sozinha, entendi a ponte que me levava até Ele. Jesus, seu doce filho, obediente que disse sim e morreu em meu lugar! Acho essa história tão maravilhosa, toda vez que a leio na Palavra, ou quando a escuto em uma canção, ou quando vejo algum comentário dizendo sobre o quanto a salvação é boa pra nossa vida, me arrepio. Tudo bem que muitas histórias nos causam um sentimento semelhante. Mas essa história é diferente, ela é real posso sentir aqui no coração, a presença do meu Pai, cuidando de cada passo que dou e sabe o que mais amo nEle? O jeito que ele me molda. Me mostrando que estou errada, que não dependo de mim mesma, Ele me confronta através da Sagrada Escritura. 

Os dias nessa terra não tem sido fáceis desde que o pecado entrou, mas sei que é possível caminhar com Deus e viver uma vida que O agrade.
Meus desejos sempre são: Me ajude a ser como Cristo foi. E meus lamentos são: Eu sinto muito por não ser do jeito que o Senhor me pede. Minha calma é saber que Ele está o tempo todo presente, com Sua majestade, Sua soberania, Seu amor, Seu perdão, Sua graça e misericórdia.. Ah tantos atributos Ele tem, Ele preenche minha alma com Sua grandeza e vejo o quanto sou pequena perto de um Deus tão grande.

Nos ajude ó Deus a compreender tudo aquilo que tu fez por nós! Pra viver de conformidade com Teus decretos!!! ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário