Ame até mesmo quem já te esqueceu!

Primeiramente estou totalmente disposta a ouvir/comentários dizendo que sou doida e que é impossível amar quem já nos decepcionou tanto! Se tem uma coisa que aprendi é que mesmo quando alguém te fez algo ruim, você fez algo especial pra ela, mesmo você não sendo perfeito, você deu o melhor de si. Lembrem-se disso, fará uma diferença enorme e assim você saberá guardar as pessoas dentro de você, sem nenhuma mágoa...






Preserve os bons momentos, mesmo que com o tempo você adquira o hábito de apenas apontar as coisas ruins que aconteceram. {Ame até mesmo que já te esqueceu…}Acho loucura alguém sair por aí gritando aos quatro cantos, sobre  o quanto odeia aquela pessoa que há um tempo atrás, dizia que amava. Esse tipo de gente pra mim ou é muito babaca ou não sabe apreciar o que aconteceu. Dá muita raiva quando sua melhor amiga te deixa ou quando você perde alguém pra outra pessoa, mas temos que tomar cuidado, principalmente com nossas lembranças, com o que falamos, com o que sentimos… Nada irá mudar o que passou, não há nada que desfaça aquele friozinho na barriga que você sentiu quando alguém te disse: “Como você está bonita hoje”, ou quando houve o primeiro momento que aquele sentimento foi selado… Nada apaga aquele momento que seus amigos estavam com você naquela fase difícil. NADA. As memórias não mudam porque nós mudamos. Podemos olhar pra elas como um retrato, bonito e que fez parte de nós. De todo o meu coração, todas as pessoas que até agora passaram por mim, sou eternamente grata por cada uma delas. Afinal, a gratidão e a consideração, mudam tudo!

Nenhum comentário

Postar um comentário