Espere e veja o amor em sua volta


Foto: Encontrada em Pinterest (Desert Flower Girls by Lexy Moody: Done Brilliantly)


Se tem uma coisa que eu não gosto é viver desesperadamente. Essa ansiedade em ter as coisas pra ontem, esse anseio pra ter tudo rápido, acaba virando normal para qualquer garota(na verdade qualquer pessoa, né?). Que por fim acabamos entrando num jogo de decepção e de brinde ganhamos um coração partido. 

Na maioria da vezes, sei que esperar é o melhor a ser feito. Posso não gostar de desespero, mas constantemente me pego em tal atitude. Isso acontece porque deixamos nossos corações serem levados por decisões sem fundamentos. Antes de correr atrás "da metade da sua laranja" ou de ficar em crise porque ele não chega, certifique se sua vida está de fato nas mãos do Criador.

Um romance, um casamento vem como um presente, após compreendemos de quem nós somos e para que existimos. Ele vem porque estamos  concentradas em Cristo, porque aí saberemos que nossa felicidade verdadeira acontece só por meio dEle.
Quando vemos o amor como ele é, ali na cruz do Calvário, onde Deus teve piedade e mandou Jesus pra morrer por nossos pecados e tirar os nossos fardos, entendemos porque devemos manter a calma, afinal nossa vida tem uma causa muito maior do que ficar pensando em quem será "o nosso príncipe encantado". Entendemos porque agora somos amigas de Deus e suas servas. Agora, que vivemos em seu Reino veremos grande manifestação de amor, de graça e misericórdia!

Portanto, devemos manter nossas cabeças com as coisas do alto, mantendo nossos corações e atitudes incumbidos de fazer apenas o que agrada o coração do nosso Deus. Li uma vez certa frase:"Jamais seremos mais felizes do que quando estamos com nossas vidas voltadas para Cristo". Isso tem se tornado verdade em minha vida e convido para que você fale com nosso Deus, mostre a Ele sua falta de paciência e que ele devolva alegria da salvação em sua vida, porque é a partir disso que você será motivada.

Então poderemos ver o amor florescer. Não quero que parem de pensar em se casar, porque isso é bom quando é alimentado da forma certa. A melhor maneira é orando pra que isso aconteça no tempo certo, enquanto isso peça para que seja uma mulher a qual seu futuro marido amará ter por perto.
Precisamos enxergar o amor agora e aqui. Você pode vê-lo através da Cruz, da misericórdia do nosso Pai, vemos na Criação do nosso Deus e em tantas outras coisas... Precisamos parar de pensar na data e hora que nosso "grande amor virá", porque esse GRANDE AMOR já veio e ele é Cristo. Não devemos dividir nosso momento e comunhão com Deus com pensamentos tão inquietos como esses, ainda mais sabendo que há um Deus que requer de nós uma vida consagrada a Ele.

Viver contente nesse amor, fará de nós mais pacientes. Gastaremos nosso tempo de solteira como um doce momento para fazer a obra de Deus. Compreendendo que tudo tem seu tempo e aceitando todos os dias a soberania de Deus e mais do que isso estaremos felizes, porque viver com Ele é prazeroso e indescritível!!! 

Nenhum comentário

Postar um comentário