O amor á Cristo nos muda



Já ouvimos tantas vezes que o amor verdadeiro curas as feridas, ajuda a esquecer o passado e nos dá esperança pra um futuro melhor.
É tão verdade que sei com clareza, que o amor de verdade tem essa função.
Mas não é qualquer amor, ele é difícil para ter, não porque temos que lutar por ele, mas porque Quem nos escolheu  nos amou de tal forma, que seríamos incapazes e imerecedores de recebê-lo.
É isso que mais amo nele, gosto de admirar e parar no tempo e me lembrar quem era antes de conhecê-lo. Eu não marquei encontro com Ele, foi ele que veio até a mim.
Me buscou da escuridão, pois andava tão distante da Graça, estava perdido e vivendo por mim mesmo. Ele abriu meus olhos, me fez esquecer o que fui e o que tinha feito, apagou o meu passado através do seu sangue precioso. Lembro todos os dias da forma que ele me capturou... Que graça maravilhosa.

Esse amor é transformador e mais ainda ele é purificador. Por isso Ele nos muda. Quando ele se achega até nós, sentimos mudança. Não por causa de nós, mas por causa do perfeito plano do Criador.
Que amor é esse, que nos pega pelos braços, mostra nossas falhas e ainda nos dá chances e chances? Que nos livrou do pecado, da solidão, do vazio que a nossa má natureza nos dava, ele me resgatou e é por isso que sei que é de verdade.
Estou tão confusa ao ver quantas séries e filmes que mostram casais que só decidiram ficar juntos, porque um salvou ao outro. Mas queridos, o único amor salvador é aquele demostrado na cruz.

Um amor que não tem limites, que nos muda e nos faz melhores por causa da Graça. Lembrem sempre desse puro e necessário amor. Minha gratidão á aquele que transformou meus dias tristes em dias coloridos, que me mostra pelo que vale lutar, que é estar no Reino dos céus.
Que me deu uma nova esperança, que me libertou, ah Senhor, Teu amor é meu!!!

Que seja verdade em nossas vidas, que a morte do nosso amado Jesus seja motivo pra buscarmos a santidade através dEle, pra glorificar sempre ao eterno Deus.


Nenhum comentário

Postar um comentário